O maior canal de informação do setor

Nestlé retoma programa de incentivo a startups

724

Nestlé

A Nestlé Health Science (NHS), braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé, lança essa semana a segunda onda do  Nestlé Beyond Food. O programa oferece a startups brasileiras a oportunidade de trabalhar em parceria com a companhia e adaptar suas soluções a demandas no segmento de saúde e nutrição.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

“O Brasil é o primeiro país do mundo em que Nestlé Health Science executou um programa de co-criação de projetos com startups de eHealth. Reconhecemos o rico potencial de nosso ecossistema de inovação e queremos estimular esse ambiente de inovação, em prol dos pacientes e do espírito colaborativo e empreendedor”, explica Mônica Meale, head de Nestlé Health Science para a América Latina.

Nesta segunda edição, mais uma vez as startups selecionadas deverão realizar um piloto a partir de um produto ou serviço já desenvolvido e disponível no mercado. As empresas serão inicialmente selecionadas pela consultoria Innoscience, em parceria com hubs de inovação, e convidadas para um evento online de pitch.

Esses encontros virtuais acontecerão entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, quando haverá a primeira seleção de startups. Em fevereiro, as vencedoras serão definidas e seus respectivos projetos receberão um investimento por parte da Nestlé Health Science, com início efetivo em março.

Ao final do programa, caso o projeto seja validado, as startups poderão ser contratadas como parceiras ou fornecedoras da NHS.

Todos os detalhes do programa e os desafios propostos para este ano podem ser conferidos no site oficial – https://www.nestlebeyondfood.com.br .

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/21/grupo-ultra-poe-extrafarma-a-venda/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação