Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Neutrogena inaugura temporada de verão com campanha publicitária

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

 

Marca que mais cresce no mercado de proteção solar estreia filme com Giovana Ewbank destacando diferenciais da linha Sun Fresh

A nova a campanha publicitária do protetor solar Sun Fresh de NEUTROGENA®, estrelada por Giovanna Ewbank. A criação é da DM9DDB e a produtora do comercial é a O2 Filmes.

NEUTROGENA® é a marca que mais cresce no mercado de proteção solar* e também a número um de beleza da Johnson & Johnson. Esse sucesso se reflete em investimentos significativos em comunicação e pesquisa e desenvolvimento de produtos. “Com foco no verão, nosso objetivo com a nova campanha é ressaltar o diferencial de NEUTROGENA® Sun Fresh: sua fórmula exclusiva, que é absorvida 70% mais rápido que a marca líder no mercado de dermocosmético e que deixa a pele protegida e sequinha”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “A marca já é reconhecida pela ampla proteção UVA e UVB para o corpo e o rosto e está sempre inovando para atender as consumidoras com texturas e sensoriais mais agradáveis. Inclusive, nosso centro de pesquisa e desenvolvimento global de proteção solar está no Brasil, onde formulações são adaptadas à pele brasileira”, complementa o executivo.

Para o filme de NEUTROGENA®, Giovanna Ewbank gravou durante um dia todo no litoral norte de São Paulo. Vestindo um lindo maiô branco, ela ficou no mar por horas seguidas e revelou: “Manter a pele sempre protegida do sol e hidratada é meu principal segredo de beleza, porque sou prática no dia a dia e gosto de exibir um look mais natural e saudável”, disse a musa nos bastidores da filmagem.

Em uma das cenas do comercial, ao aplicar o produto, Giovanna destaca o principal benefício, espalhando a loção pelo corpo e em seguida estalando os dedos, mostrando como a pele fica sem resíduos. “É raro achar um protetor solar fácil de aplicar e com boa textura, então ainda bem que existe NEUTROGENA® Sun Fresh”, completou a atriz e apresentadora.

Essa é uma das maiores produções que a marca já realizou no Brasil com uma belíssima estrutura flutuante de madeira, um deck especial criado por uma dupla de designers italianos. Já o diretor escolhido para o filme é Bruno Ilogti, o mesmo do vídeo clipe da música ‘Sua Cara’, de Pabllo Vittar e Anitta, com cenas no deserto do Saara.

O filme termina com a assinatura: “Descubra na pele como é gostoso usar NEUTROGENA® Sun Fresh. NEUTROGENA®. Descubra que é possível”. A campanha com inicio hoje e término em dezembro terá alcance nacional e mais de 80 milhões de impactos.

* Fonte: ACNielsen Retail Index Proteção Solar TT Brasil JA2017 x JA2016)

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal da Propaganda

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress