Marca que mais cresce no mercado de proteção solar estreia filme com Giovana Ewbank destacando diferenciais da linha Sun Fresh
A nova a campanha publicitária do protetor solar Sun Fresh de NEUTROGENA®, estrelada por Giovanna Ewbank. A criação é da DM9DDB e a produtora do comercial é a O2 Filmes.
NEUTROGENA® é a marca que mais cresce no mercado de proteção solar* e também a número um de beleza da Johnson & Johnson. Esse sucesso se reflete em investimentos significativos em comunicação e pesquisa e desenvolvimento de produtos. “Com foco no verão, nosso objetivo com a nova campanha é ressaltar o diferencial de NEUTROGENA® Sun Fresh: sua fórmula exclusiva, que é absorvida 70% mais rápido que a marca líder no mercado de dermocosmético e que deixa a pele protegida e sequinha”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “A marca já é reconhecida pela ampla proteção UVA e UVB para o corpo e o rosto e está sempre inovando para atender as consumidoras com texturas e sensoriais mais agradáveis. Inclusive, nosso centro de pesquisa e desenvolvimento global de proteção solar está no Brasil, onde formulações são adaptadas à pele brasileira”, complementa o executivo.
Para o filme de NEUTROGENA®, Giovanna Ewbank gravou durante um dia todo no litoral norte de São Paulo. Vestindo um lindo maiô branco, ela ficou no mar por horas seguidas e revelou: “Manter a pele sempre protegida do sol e hidratada é meu principal segredo de beleza, porque sou prática no dia a dia e gosto de exibir um look mais natural e saudável”, disse a musa nos bastidores da filmagem.
Em uma das cenas do comercial, ao aplicar o produto, Giovanna destaca o principal benefício, espalhando a loção pelo corpo e em seguida estalando os dedos, mostrando como a pele fica sem resíduos. “É raro achar um protetor solar fácil de aplicar e com boa textura, então ainda bem que existe NEUTROGENA® Sun Fresh”, completou a atriz e apresentadora.
Essa é uma das maiores produções que a marca já realizou no Brasil com uma belíssima estrutura flutuante de madeira, um deck especial criado por uma dupla de designers italianos. Já o diretor escolhido para o filme é Bruno Ilogti, o mesmo do vídeo clipe da música ‘Sua Cara’, de Pabllo Vittar e Anitta, com cenas no deserto do Saara.
O filme termina com a assinatura: “Descubra na pele como é gostoso usar NEUTROGENA® Sun Fresh. NEUTROGENA®. Descubra que é possível”. A campanha com inicio hoje e término em dezembro terá alcance nacional e mais de 80 milhões de impactos.
* Fonte: ACNielsen Retail Index Proteção Solar TT Brasil JA2017 x JA2016)
Fonte: Portal da Propaganda