Notícias sobre Higiene & Beleza
FreeBrands quer levar cosméticos para 30 mil PDVs
A FreeBrands, cujo bloqueador de odores FreeCô é líder em vendas da categoria nas farmácias, aposta agora as fichas no mercado de cosméticos. O...
Vult lança 100 produtos de skincare nas farmácias
O mercado de skincare nas farmácias entrou definitivamente na agenda estratégica da Vult para 2023. A marca líder em maquiagem no varejo farmacêutico, adquirida...
Flora investe em cosméticos naturais
A Flora, indústria do Grupo J&F detentora de marcas como Francis e Neutrox, adquiriu a empresa de cosméticos naturais Vyvedas. Com essa movimentação, a...
Frascos de cosméticos movimentam US$ 6 bilhões
Estudo da Future Marketing Insights revela que o mercado de frascos de cosméticos estima atingir um valor de mercado de US$ 9,9 bilhões nos...
Negra Rosa terá R$ 100 milhões de aporte da Farmax
A Negra Rosa, fabricante especializada em beleza para pessoas negras, acaba de receber um aporte de R$ 100 milhões da Farmax. O valor é parte...
Setor de cosméticos deve crescer 6% ao ano até 2025
O setor de cosméticos e higiene pessoal deve crescer quase 6% ao ano até 2025, consolidando o Brasil como quarto maior mercado mundial. Isso...
- Advertisement -
Nova fábrica da P&G recebe R$ 600 milhões
A nova fábrica da P&G iniciou operações no último fim de semana no município de Seropédica, no Rio de Janeiro. As informações são do...
Operação logística sustenta meta de expansão da Pierre Fabre
A operação logística dá respaldo à meta de expansão da Pierre Fabre, detentora das marcas francesas Avène, Ducray e da marca brasileira Darrow.
A fabricante...
Niely Gold empoderando os cachos
Especialista em cabelos cacheados e crespos, a Niely Gold apresenta uma inovação que promete resistir ao “bate-cabelo” e manter os fios alinhados por três...
Suzano conclui compra de ativos da Kimberly-Clark
A Suzano concluiu nesta quinta-feira, dia 1º, a compra do negócio de Tissue (papéis higiênicos, panos reutilizáveis, guardanapos e lenços faciais) da Kimberly-Clark no Brasil....