O maior canal de informação do setor

Novo Óleo para Barba e Bigode Bio Extratus: aprovado?

684

Novo Óleo para Barba e Bigode Bio Extratus: aprovado? Vou contar um segredo pra ter uma barba bonita: óleo hidratante todo dia de manhã. Muitas vezes a barba fica com aquele aspecto ressecado e as pontas dos fios feias, até amarelando. Pra deixar a barba bonita, os fios precisam de hidratação. Para quem tem a barba cheia e o fio mais comprido, é ainda mais […] Vou contar um segredo pra ter uma barba bonita: óleo hidratante todo dia de manhã. Muitas vezes a barba fica com aquele aspecto ressecado e as pontas dos fios feias, até amarelando. Pra deixar a barba bonita, os fios precisam de hidratação. Para quem tem a barba cheia e o fio mais comprido, é ainda mais […]

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Vou contar um segredo pra ter uma barba bonita: óleo hidratante todo dia de manhã.
Muitas vezes a barba fica com aquele aspecto ressecado e as pontas dos fios feias, até amarelando. Pra deixar a barba bonita, os fios precisam de hidratação.

Para quem tem a barba cheia e o fio mais comprido, é ainda mais necessário porque o óleo não chega até as pontos dos fios.

O desafiador nessa hora é achar um óleo que não seja manteigoso. Eu testei esse Óleo da Bio Extratus que tem toque seco, leve perfume, que condiciona e hidrata os fios. Além de nutrir, ele alinha os fios e dá um leve brilho a barba (deixando um pouco mais escura).

A dica vale pra quem usa barba cerrada, barba baixinha e barba cheia. O Óleo Barba e Bigode da @BioExtratus realmente tem toque seco, apesar de óleo não deixa aquele aspecto brilhante.

O Óleo para Barba e Bigode já está a venda em lojas de cosméticos, farmácias, supermercados e barbearias. Depois volta aqui pra me contar se gostou também.

Fonte: Portal R7

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/21/grupo-ultra-poe-extrafarma-a-venda/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação