fbpx
O maior canal de informação do setor

O papel do farmacêutico de bairro no plano ESG da RaiaDrogasil

153

Muito tempo atrás, o farmacêutico desempenhava uma função importante nas comunidades. Se alguém tinha dúvidas sobre saúde, logo corria na farmácia, que funcionava como a porta de entrada para o sistema. Com o surgimento das grandes redes de drogarias, esse costume se perdeu, e as farmácias de bairro, antes consideradas verdadeiros centros de saúde, acabaram incorporadas ou, simplesmente, fechadas. Se depender da maior rede de farmácias do Brasil, no entanto, elas vão voltar.

A RaiaDrogasil quer resgatar essa ideia da farmácia como centro de saúde. O plano faz parte da estratégia ESG da companhia, que tem como linha central a promoção da saúde.

Fonte: Economia em pauta

 

Veja Também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cai-oferta-de-balconistas-e-cresce-a-de-tecnicos-nas-farmacias/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação