
O poder da integração de sistemas para a eficiência operacional
Como a tecnologia ajuda na colaboração entre os diversos setores de uma empresa e influencia diretamente nos resultados
Dicas e tendências a serviço da gestão das farmácias
Como a tecnologia ajuda na colaboração entre os diversos setores de uma empresa e influencia diretamente nos resultados
A omnicanalidade não é uma questão de escolha, mas uma necessidade latente das organizações. E em um setor como o varejo farmacêutico, tão influenciado pelas mudanças de consumo na pandemia, […]
Descobrir como recrutar funcionários de alto desempenho e, ao mesmo tempo, evitar o turnover e manter os antigos é um desafio para muitas farmácias. Para completar, o Brasil aparece no topo […]
Embora sempre estivessem no DNA do varejo farmacêutico, os serviços clínicos começaram a ganhar escala nas grandes redes só a partir de 2015, após a criação da Lei nº 13.021 […]
Em um mercado competitivo como o farmacêutico, lapidar a experiência do cliente é essencial para o sucesso e o crescimento do negócio. E atender às crescentes expectativas de quem busca […]
O varejo farmacêutico ganha cada vez mais relevância na operação dos aplicativos de entrega. Mas será que vale a pena mesmo cadastrar o PDV nesse tipo de serviço? Entre os […]
A decisão de abrir um centro de distribuição pode ser um diferencial competitivo diante da elevada concorrência no varejo farmacêutico. Para as farmácias de pequeno e médio porte, o investimento […]
A bonificação na farmácia, quando aplicada de maneira organizada e ética, pode ser o empurrão que faltava para sua força de vendas e assegurar ganho competitivo para os gestores. Mas […]
Uma pesquisa sobre engajamento das equipes e o bem-estar da força de trabalho no mercado farmacêutico revela um quadro grave. Realizado pela Royal Pharmaceutical Society (RPS) da Grã-Bretanha, em parceria […]
Ter um banco de dados na nuvem é condição fundamental para o varejo farmacêutico garantir plena segurança às suas operações. Trata-se de uma estratégia eficiente para armazenar dados confidenciais e […]
Segundo o Harvard Business Review, o campo do neuromarketing, também conhecido como neurociência do consumidor, estuda o cérebro para prever e até direcionar o comportamento do consumidor e a tomada […]
Vagas: 1Prazo: 14 de setembroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: de R$ 75 a R$ 115Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 28 de setembroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: R$ 68 a R$ 148Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 9 de setembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 70 a R$ 120 Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 12 de setembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: de R$ 70 a R$ 80Mais informações: Clique aqui
Produto inovador, registrado na Anvisa, cuja eficácia, segurança e qualidade foram comprovadas cientificamente, servindo como parâmetro para os medicamentos genéricos...
Alternativas terapêuticas de alto custo que ampliam o acesso a tratamentos com base em biotecnologia.
Condição crônica que eleva a pressão arterial e exige atenção contínua da saúde pública e farmacêutica
Conjunto de dispositivos interconectados que coletam, transmitem e analisam dados em tempo real, revolucionando a gestão clínica, o monitoramento de...
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.