Após atuar por dois anos e sete meses como diretor de marketing do Laboratórios Baldacci, Sergio Perelman está aberto a novas oportunidades e dedicando-se à sua empresa de consultoria estratégica e novos negócios no segmento de saúde.
Trata-se da GP Coringa, empresa especializada em análise de mercado, visando transformar as melhores oportunidades em ações eficazes. “Atuamos na criação, execução e controle de campanhas de trade marketing, fundamentais para a adequada distribuição de produtos farmacêuticos no atacado e no varejo. Essa estratégia aumenta as chances de sucesso de aviamento das prescrições”, afirma o executivo.
Com mais de 30 anos de vivência em marketing e vendas no segmento farmacêutico, Perelman atuou em dez laboratórios nacionais e multinacionais, em diferentes funções e desafios, tendo se destacado no lançamento e gestão de produtos farmacêuticos.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2018/01/23/baldacci-investe-em-portal-de-atualizacao-para-farmaceuticos/