Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Estée Lauder divulga relatório de sustentabilidade

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

 

Nesta terça-feira (2), a Estée Lauder Companies publicou o seu Relatório de Impacto Social e Sustentabilidade (SI&S) do ano fiscal de 2021. O relatório Beauty Inspired, Values Driven (Inspirado pela Beleza, Impulsionado por Nossos Valores) ressalta o progresso em direção ao impacto social e metas e compromissos de sustentabilidade, e destaca as iniciativas nas principais áreas que incluem a inclusão, diversidade e igualdade, além do clima, embalagem, investimentos sociais, abastecimento responsável e química verde.

No ano fiscal de 2021, a empresa permaneceu no caminho certo para alcançar suas metas de impacto social e sustentabilidade, enquanto gerava resultados comerciais excepcionais e tentava superar os desafios relacionadosàpandemia da COVID-19.

“Apesar da pandemia, permanecemos inabaláveis na priorização da saúde e bem-estar de nossos funcionários, consumidores e comunidades do mundo inteiro, ao mesmo tempo em que cumprimos nossos compromissos de longo prazo”, disse Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo (CEO) da The Estée Lauder Companies.

“Enquanto a The Estée Lauder Companies comemora o seu 75o aniversário, é importante reconhecer que o sucesso da empresa é fundamentado não só em sua estratégia comercial, mas em um profundo entendimento de seu valores essenciais”, disse William P. Lauder, presidente executivo na The Estée Lauder Companies. “Estes valores, incluindo o respeito pelo indivíduo, ética e integridade inabaláveis, generosidade de espírito e persistência destemida são os fatores que irão acelerar nossos compromissos nos próximo 75 anos e além”.

Por toda a empresa e dentro de seu portfólio de marcas, as conquistas da empresa no último ano fiscal incluem o progresso em direção aos compromissos de Equidade Racial e Igualdade de Gênero, a realização de sua meta de materiais reciclados pós-consumo (PCR) antes do previsto e a definição de metas de embalagem adicionais. A empresa também fez um progresso significativo quanto às metas com base na ciência (SBTs) para os escopos 1 e 2 e continuou a fazer esforços para cumprir o SBT de escopo 3. Além disso, a The Estée Lauder Companies Charitable Foundation (ELCCF) aprofundou o seu compromisso com a educação de meninas e expandiu a sua missão para incluir o avanço de mulheres, e a empresa também continuou a apoiar os funcionários que enfrentavam dificuldades financeiras por causa da COVID-19 por meio de seu ELC Cares Employee Relief Fund (Fundo de Ajuda ao Funcionário da ELC Cares).

“No ano fiscal de 2021, trabalhamos muito para continuar a desenvolver soluções de longo prazo para ajudar a proteger o nosso planeta, promover a inclusão e igualdade, e colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos – e tudo isso sem deixar de atender aos nossos objetivos comerciais”, disse Nancy Mahon, vice-presidente sênior de Cidadania Corporativa Global e Sustentabilidade na The Estée Lauder Companies. “Embora tenhamos feito um grande progresso, sabemos que mais ação coletiva é necessária para ajudar a enfrentar os desafios novos e em curso na próxima década”.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: Estudo traz radiografia do varejo farma online

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress