O maior canal de informação do setor

Venancio anuncia a abertura de 30 novas lojas em dois anos

411

Venancio anuncia a abertura de 30 novas lojas em dois anos

A Drogaria Venancio vai abrir 30 novas lojas no Rio de Janeiro, nos próximos 24 meses. A informação foi dada na última quarta-feira (14), por executivos do grupo, em reunião com representantes do Governo do Estado do Rio de Janeiro, segundo reportagem da Tribuna de Petrópolis.

“Esses investimentos são uma demonstração de confiança no Rio de Janeiro e nesse novo momento que o governador Cláudio Castro está construindo para o Estado”, comemorou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah.

Atualmente, a rede conta com cerca de quatro mil colaboradores e possui 93 lojas espalhadas por diferentes bairros da cidade e em outros municípios como Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Petrópolis. Segundo ranking da Abrafarma, a Venancio é a 9ª rede em vendas no país.

“Somos uma empresa do Rio de Janeiro e vamos investir toda nossa força e recursos no Estado”, afirma Armando Arhmed, presidente da Drogaria Venancio.  Em abril, a rede inaugurou sua primeira usina de geração de energia solar. Localizada em Barra do Piraí, a unidade capaz de capturar 918 toneladas de CO2, equivalente ao consumo elétrico de 4 mil residências.

A unidade irá gerar energia para suprir 50 lojas físicas, em um primeiro momento. “Estamos com o projeto pronto da segunda unidade de geração de energia, também no Rio de Janeiro”, antecipa Arhmed.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/elfa-cria-plataforma-para-integrar-farmaceuticas-e-planos-de-saude/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação