Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Alô Farmacêutico: os três vídeos de maior audiência em 2023

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Alô Farmacêutico
Foto: Canva

Em seu segundo ano, a seção Alô Farmacêutico se firmou como um canal relevante dedicado a oferecer orientações técnicas que contribuem para aprimorar o conhecimento dos farmacêuticos em seus ambientes de trabalho.

Confira as três melhores audiências do Alô Farmacêutico

1º lugar – RDC muda a abordagem clínica no PDV

RDC 786 estabelece uma série de novos parâmetros que interferem diretamente na interação do farmacêutico com os pacientes nas salas de assistência clínica. Atenção para não incorrer em erros que podem comprometer a qualidade e a acreditação dos exames e testes rápidos. Neste vídeo, Jauri Siqueirahead de serviços da Clinicarx, fala sobre os principais pontos da resolução.

2º lugar – O olhar clínico e comercial do farmacêutico

Como desenvolver um olhar comercial e clínico para atuar no varejo e abordar os pacientes no ponto de venda? Para tanto, o farmacêutico precisa entender o poder de seu jaleco branco. Albery Dias, diretor de serviços de saúde da Pague Menos e Extrafarma, detalha como o farmacêutico pode trabalhar esse aspecto.

3º lugar – Prontos para o novo ciclo das farmácias brasileiras?

Laís Dalla Costa, farmacêutica e gerente de produtos da EMS, transmitiu um recado especial aos profissionais do setor durante o road show de capacitação da Abrafarma. Ela gravou um vídeo para a seção Alô Farmacêutico e alerta para a necessidade de aprimoramento técnico a partir da aprovação dos testes laboratoriais nas farmácias.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress