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Cless participa da maior feira de varejo do mundo, a NRF

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Mudanças exponenciais do mercado, novas abordagens tecnológicas e excelência operacional, esses foram alguns dos insights abordados na NRF 2019, na qual a Cless marcou presença com o CEO Luiz Piccoli e a responsável pelo Marketing do grupo, Daniela Ferré. A maior feira de varejo do mundo, que reúne mais de 35 mil seletos varejistas em Nova York, proporcionou à Cless Cosméticos a chance de criar novas parcerias entre industrias e/ou clientes, ter experiências únicas e aprender com os maiores players que, atualmente, estão transformando o varejo.

Entre todo aprendizado, destaque para a necessidade de inovar, baseada em ter sempre mais excelência. “Percebemos que o mercado está sempre em transformação exponencial, onde a disrupção está a cada dia fazendo com que as coisas atuais se tornem velhas em uma velocidade cada vez mais rápida. A todo o momento precisamos inovar, fazendo coisas de modo melhor ou fazendo coisas novas. Para conseguirmos permanecer neste mercado transformador, necessitamos buscar sempre a excelência operacional, que está posicionada em três pilares: Processos, Tecnologia e Pessoas”, explica Daniela.

Para este ano, além de aplicar todos os conhecimentos adquiridos na NRF 2019, as perspectivas da Cless são as melhores. “Estamos fazendo os últimos movimentos de integração/sinergias do novo negócio adquirido, o que deve liberar as equipes para trabalhar forte as estratégias comerciais para ampliar nosso market share nas categorias que participamos no canal tradicional”, revela Piccoli, mostrando que 2018 foi um ano de conquistas (após adquirir a Opus em Maio) e ter um crescimento de 12% em comparação com 2017.

E para 2019, as apostas na Cless Conceito – iniciativa da companhia no canal de venda direta de marketing de relacionamento, continuam animadoras. “O portfólio está muito competitivo e as estratégias bem definidas para dar nossa contribuição de maneira ainda mais efetiva para a sociedade brasileira. Nossa meta conservadora é crescer ao menos 20% com relação a 2018”, finaliza o CEO do Grupo Cless.

Sobre a marca

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito, também conhecido como marketing multinível ou de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira. www.cless.com.br

Fonte: SEGS

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