fbpx
O maior canal de informação do setor

Consulta sobre vacinação de crianças chega a 20.000 opiniões

191

A consulta pública do governo sobre a vacinação de crianças contra a covid-19 chegou a 20.000 participações. A marca foi atingida neste domingo (2.jan.2021). É o último dia para colaborar.

O formulário on-line foi aberto em 23 de dezembro para que a sociedade possa se manifestar sobre a vacinação de crianças.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga , disse que anunciará em 5 de janeiro se o grupo será imunizado. Espera o resultado da consulta. Também disse que na 3ª feira (4.jan) haverá uma audiência pública sobre o tema.

Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou em 16 de dezembro a aplicação da vacina da Pfizer em crianças de 5 a 11 anos. Mas a imunização ainda não começou. Aguarda o aval do Ministério da Saúde e a chegada de doses pediátricas ao Brasil.

A secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, Rosana Leite , afirmou que o Ministério espera começar a vacinação de crianças na 1ª quinzena de janeiro. A declaração foi feita na 6ª feira (31.dez.2021) ao Poder360.

Fonte: Poder 360


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/desmonte-ou-retomada-farmacia-popular/

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação