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Danny Cosméticos cresce 400% em vendas com estratégia de marketing digital

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Com mais de 40 anos de história, a Danny Cosméticos é referência em qualidade de serviço e atendimento aos consumidores do interior de São Paulo. Com 15 lojas físicas, distribuídas em nove cidades, aumentar a presença da marca no digital tornou-se fundamental para manter o negócio escalável. Para isso, a empresa apostou nos serviços de marketing digital de alta performance da Macfor para converter a base de clientes em novas vendas na loja online. O resultado: um crescimento acumulado em vendas de 400%, nos últimos três anos.

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A companhia sempre se preocupou em utilizar as plataformas online como um canal de comunicação com o cliente. Com o passar dos anos, se adaptou às novas tecnologias e focou na interação com o consumidor, por meio das redes sociais. Estudo realizado pela Ibope Media afirma que 73% dos usuários de internet brasileiros realizam pesquisas no ambiente virtual antes de realizar a compra de um produto. “A presença online é um dos fatores de decisão de compra e já não vemos como um varejista do setor de perfumaria pode sobreviver sem trabalhar com marketing digital”, comenta Mariella Scuro, diretora de Marketing da Danny Cosméticos.

Com o auxílio da Macfor, a Danny Cosméticos investiu na compra de tráfego qualificado e em performance. “Implementamos uma forma inovadora de atender o cliente na rede com uma gestão full commerce, focada em entender suas necessidades e auxiliando na tomada de decisão. Investimos em inteligência e automatização, por meio e clusters avançados na RD Station, para facilitar a jornada de compra do cliente, e reduzimos em mais de 70% o Custo de Aquisição do Consumidor (CAC). Em 2018, houve um aumento de 46% no faturamento do e-commerce versus 2017”, explica Fabrício Macias, CEO da Macfor.

“Com um crescimento em vendas acumulado de 100% no YOY (year over year), em 2019, nosso objetivo é investir em novas ferramentas que facilitem a jornada de compra do cliente digital, desenvolver o CRM para a loja online e dobrar o faturamento”, comenta Mariella.

Próximo de completar três anos de parceria, a executiva avalia a consultoria como indispensável para o crescimento e a visibilidade do negócio. “A vantagem de trabalharmos com uma empresa que fornece essa consultoria é que, além de gerarem oportunidade de negócios, trazem conhecimento, informação técnica e velocidade na operação. Com a Macfor, avaliamos mensalmente nossos KPIs, oportunidades de atuação e para onde devemos seguir”, finaliza.

Fonte: E-commerce News

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/13/vendas-de-medicamentos-para-o-sistema-nervoso-cresce-quase-12/

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