Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Grupo DPSP cria desafio solidário e irá destinar R$ 1 milhão para a ONG Gerando Falcões

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

DPSP – O Grupo DPSP, fusão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, lança um grande movimento de arrecadação em benefício daqueles que mais precisam de ajuda. A companhia destinou R$ 500 mil iniciais para a campanha #CoronanoParedão da ONG Gerando Falcões e promove uma corrente do bem: desafiou a ONG a arrecadarem juntas novas doações no site https://gerandofalcoes.com/grupodpsp e, alcançada a meta, irá dobrar o valor doado, contribuindo com o valor final de R$ 1 milhão. O montante será convertido em cestas básicas digitais, ou seja, as famílias terão acesso a um cartão alimentação e poderão utilizá-lo para a compra de itens essenciais.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A corrente de solidariedade vai se estender às 1.370 lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo presentes no país. Os clientes poderão doar nas lojas alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e os parceiros comerciais da empresa serão convidados a participarem do movimento. As doações serão destinadas à Gerando Falcões, que ficará responsável por distribuir os itens nas comunidades assistidas pela instituição.

‘Estamos diante de uma situação de emergência que requer uma grande mobilização. Temos um forte compromisso social e estaremos cada vez mais próximos de organizações filantrópicas sérias como a Gerando Falcões para contribuir com a redução da fome no Brasil e o acesso a itens essenciais de higiene. Também vamos mobilizar as indústrias farmacêuticas parceiras para embarcar nesse movimento e potencializar a ação conosco’, afirma Marcelo Doll, presidente do Grupo DPSP.

A campanha online de arrecadação vai de 12 de maio a 11 de junho e, para doar, basta acessar o site https://gerandofalcoes.com/grupodpsp.

Já a coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene nas lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo será feita até 30 de junho.

Leonardo Oliveira Brito

Leonardo de Oliveira Brito sempre quis ser jornalista mesmo tendo se formado professor. Começou no projeto CDD na Tela, depois cobriu a Rio + 20 pela Agência Jovem de Notícias, depois participou da segunda temporada do projeto Parceiros do RJ na TV Globo. Depois passou pelos sites Destino ATW e Na Tijuca. Cobriu o carnaval por três anos pelo site SRZD e passou rapidamente pelo site Carnavalesco. Esteve na equipe que fundou o Eu,Rio e em 2016 criou o Blog do Léo. Em 2018, então resolveu criar a Gazeta do Rio de Janeiro.

See author’s posts

Relacionado

Leonardo Oliveira Brito

Leonardo de Oliveira Brito sempre quis ser jornalista mesmo tendo se formado professor. Começou no projeto CDD na Tela, depois cobriu a Rio + 20 pela Agência Jovem de Notícias, depois participou da segunda temporada do projeto Parceiros do RJ na TV Globo. Depois passou pelos sites Destino ATW e Na Tijuca. Cobriu o carnaval por três anos pelo site SRZD e passou rapidamente pelo site Carnavalesco. Esteve na equipe que fundou o Eu,Rio e em 2016 criou o Blog do Léo. Em 2018, então resolveu criar a Gazeta do Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal Gazeta Rj

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/10/plano-gratuito-da-clinicarx-viabiliza-servicos-clinicos-em-pequenas-farmacias/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress