Exímia Probiac é o primeiro nutracêutico que complementa o cuidado da acne

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Exímia Probiac, da FQM Melora, é o primeiro nutracêutico que auxilia no tratamento da acne, doença multifatorial que envolve, de forma cíclica e contínua, a alteração hormonal e o aumento da oleosidade da pele, com consequente obstrução dos folículos, e uma inflamação sistêmica presente mesmo antes da formação do comedão que está relacionada com o desequilíbrio da microbiota intestinal. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a acne atinge cerca de 80% dos brasileiros em algum momento da vida.

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Recentemente, uma atenção especial tem sido dada à relação existente entre intestino, cérebro e pele. A redução da população de bactérias benéficas no intestino, como Bifidobacterium sp e Lactobacillus sp, deixa as paredes do órgão menos protegidas e mais permeáveis à passagem e absorção de toxinas e micro-organismos oportunistas para o sangue. Quando esses agentes atingem a corrente sanguínea, é desencadeado no organismo um estado pró-inflamatório que, dentre outras ações, estimula a glândula sebácea a produzir mais sebo, o que acaba por ocasionar a formação de cravos e espinhas e prejudica a saúde da pele.

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O nutracêutico foi desenvolvido para auxiliar na modulação da inflamação sistêmica, por meio do equilíbrio da microbiota intestinal. Sua fórmula conta com vitaminas, minerais e probióticos que contribuem para o bom funcionamento do intestino, diminui a produção sebácea, ajuda a controlar a hiperqueratinização no folículo e tem ação antioxidante. Dessa forma, associado a uma alimentação equilibrada, seu consumo proporciona uma melhora no quadro da acne, independentemente de sua fase.

Exímia Probiac não contém glúten, lactose e açúcar. Sua embalagem tem 60 comprimidos: 30 verdes (de vitaminas e minerais) e 30 brancos (com dois probióticos), que devem ser ingeridos simultaneamente, uma vez ao dia. O produto pode ser encontrado nas principais farmácias do País, a um preço médio de R$ 91,43. Em caso de dúvida, procure um dermatologista.

Fonte: Regional Express MG

Inaugurada a Rede Drogashop em Jussara

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Jussara ganhou nesta quinta-feira, 22/07, a maior e mais completa drogaria, a DrogaShop, que já começa a funcionar inovando na área de farmácia com loja moderna, amplo estoque, o melhor preço da região e com uma equipe altamente capacitada para prestar um atendimento de qualidade.

A mega inauguração começou as 9 horas com café da manhã, pipoca, brindes, e muitas ofertas imperdíveis já no primeiro dia. Todos os protocolos de prevenção à pandemia da covid-19 serão observados como o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social.

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Mesmo com restrição presencial, uma boa movimentação de clientes marcou o primeiro dia de funcionamento da Drogashop. As pessoas compareceram para conhecer a nova drogaria presenciando um ambiente agradável, e o variado estoque de produtos à disposição do consumidor. As vendas superaram as expectativas, uma demonstração clara de que os preços e produtos caíram no gosto do jussarense que compareceu.

‘DROGASHOP, ONDE PAGAR MENOS FAZ BEM!’

A DrogaShop está instalada à Avenida José Bonifácio, n° 395, centro de Jussara, com serviço de tele entrega pelo telefone 62 33373-3998, WhatsApp 62 98511-7693.

A DrogaShop é a rede de Drogarias que mais cresce no Centro-Oeste brasileiro, com mais de 10 anos de experiência no mercado, ela possui visão empreendedora quando o assunto é mercado de drogarias. São mais de 100 lojas em todo o Brasil, distribuídas nos estados de Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Pará, expandindo também para a região sudeste.

Os empresários Tiago G10, Marcos, e Júnior permaneceram o tempo todo, falando com as pessoas, orientando a equipe, mas principalmente, conferindo o atendimento e a satisfação dos clientes. ‘A missão da marca DrogaShop é de garantir conforto, praticidade e economia à família jussarense. A DrogaShop é norteada pela ousadia, baseada no amor e no agir com foco e atitude. Por ser uma rede a nível nacional, e que compra melhor, pode vender mais barato.

A DrogaShop é uma empresa que chega para fazer Jussara crescer e desenvolver mais, trazendo a excelência de qualidade e de atendimento, produtos e preços ofertados nos grandes centros e outras regiões, com alternativa e opção de melhor escolha para a população, tudo bem perto do cliente jussarense.

Fonte: Notícias de Jussara

Hypera Pharma, a gigante do setor farmacêutico, divulga resultados

Maracugina, Atroveram, Benegrip? As marcas que fazem parte do guarda-chuva da Hypera Pharma são muitas e compõem principalmente a cesta de medicamentos sem prescrição médica consumida pelos brasileiros.

Mas além das opções que ficam ‘do lado de cá’ do balcão nas drogarias, que incluem também tradicionais adoçantes Zero Cal e Finn, a Hypera Pharma aposta em lançar novos produtos com prescrição médica.

Quais são as tendências entre as maiores empresas do Brasil e do mundo? Assine a EXAME e saiba mais.

Desde a sua fundação, em 2001, a empresa cresceu principalmente a partir de aquisições, criando assim uma estrutura de farmacêutica descentralizada, mas o foco agora é inovar e lançar novidades.

A companhia foi fundada como Prátika Industrial e estrou em 2008 na bolsa de valores sob o nome Hypermarcas S.A., usado até fevereiro de 2018, quando passou a ser Hypera Pharma.

Uma das principais ‘entradas’ de produtos dentro do gigantesco portfólio da empresa foi a compra do laboratório Neo Química, que produz principalmente medicamentos com prescrição médica.

O apetite da Hypera é conhecido no mercado como voraz, o que se traduz em bons resultados trimestrais e de retornos para os acionistas, tanto que as ações da empresa estavam entre as mais indicadas por gestores no começo de 2021. Nesta quinta, às véspera das divulgação dos resultados financeiros do trimestres, as ações fecharam em alta de mais de 2%.

A última aquisição da Hypera foram 12 marcas de remédios da Sanofi por US$ 190 milhões. Nesta sexta-feira, a empresa divulga os dados do segundo trimestre deste ano e a expectativa é de mais uma vez um bom desempenho.

Um dos pontos fortes da empresa é desempenho do setor farmacêutico que costuma apresentar resultados acima do crescimento do PIB. Em 2020, por exemplo, ano de recessão mas também de crise de saúde, ela cresceu 11%, segundo o IQVIA.

Segundo e o envelhecimento da população, que deve manter a demanda por medicamentos em alta, a empresa também é a única com participação em todos os segmentos das drogarias.

Agora, porém, o foco é inovação e lançamento de produtos novos. Em apresentação a investidores no mês de abril, a empresa detalhou que nos próximos anos devem ser lançados 350 novos produtos e que o foco é em produtos exclusivos para tratamentos crônicos.

Fonte: Meio & Negócio/BR

Phytoterápica lança Sprays aromatizadores de ambientes

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Ter aconchego em casa é fundamental e a pandemia evidenciou ainda mais a necessidade de um ambiente acolhedor, aromático e que proporcione saúde, bem-estar, equilíbrio físico e mental. Pensando nisso, e totalmente em sintonia com o que prática, a Phytoterápica – empresa brasileira de cosméticos 100% naturais, óleos essenciais e vegetais, livres de petroquímicos e ativos de origem animal, está lançando os Sprays aromatizadores de ambiente, cuja principal finalidade é aromatizar a casa, oferecendo propriedades indicadas ao bom astral, serenidade e, também, para a libido.

São três fragrâncias: o Aroma Spray Bem-Estar, indicado para elevar o humor e o astral, o Aroma Spray Serenidade, recomendado para ter uma atmosfera de tranquilidade e serenidade, e, o Aroma Spray Energia Vital, para estimular o desejo e apetite sexual, por ter propriedades afrodisíacas.

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Informações de cada Spray:

Aroma Spray Ambiente BEM-ESTAR – 200 ml – Possui Óleos Essenciais de Limão Siciliano, Grapefruit, Hortelã-Pimenta, Cedro e Lavanda. Ao pulverizar as moléculas aromáticas na atmosfera, o estado de alto astral, leveza e bom-humor, que o Spray Bem-estar proporciona, é quase que imediato. Essa sinergia possui uma combinação de óleos essenciais cítrico-refrescantes intensamente perfumados. Modo de uso: Borrife no ambiente, estofados, lençóis, cortinas, travesseiros, gavetas ou armário de roupa, sempre que sentir necessidade. Pode ser usado no ambiente em momentos de estudo, atividade física e trabalho. Finalidade: Aromatizar ambientes. Livre de fragrâncias sintéticas.

Preço sugerido: R$70,00

Aroma Spray Ambiente SERENIDADE – 200ml

Possui Óleos essenciais de Vetiver, Bergamota, Camomila, Lavanda, Laranja e Petitgrain. Proporciona uma atmosfera de tranquilidade, harmonia e serenidade. Uma combinação perfeita de óleos essenciais relaxantes, que auxiliam a dissipar o estresse e agitação, além de ter um aroma intensamente relaxante.

Modo de uso: Borrife no ambiente sempre que sentir necessidade. Pode ser borrifado em roupas de cama e banho, travesseiros, estofados e tapetes. Finalidade: Aromatizar ambientes. Livre de fragrâncias sintéticas

Preço sugerido: R$78,00

Aroma Spray Ambiente ENERGIA VITAL – 200ml

Com Óleos essenciais de Ylang Ylang, Pimenta, Flor de Laranjeira, Patchouli e Canela. Ideal para um ambiente mais íntimo, para estímulo do desejo e apetite sexual. Possui uma combinação de óleos essenciais afrodisíacos, que proporcionam uma atmosfera de romance e intimidade, e melhoram a autoestima e confiança. Modo de uso: Borrife no ambiente sempre que sentir necessidade. Pode ser borrifado em roupas de cama e banho, travesseiros, estofados e tapetes. Finalidade: Aromatizar ambientes. Livre de fragrâncias sintéticas

Preço sugerido: R$78,00 Os produtos podem ser adquiridos no e-commerce https://loja.phytoterapica.com.br/, por meio de consultoras, em lojas de produtos naturais e farmácias.

Importante: Os sprays exigem alguns cuidados, como: evitar contato com os olhos e pele. Não usar no corpo. Não ingerir. Manter fora ao alcance de crianças e animais domésticos. Evitar exposição solar e ao calor. Não borrifar próximo de chamas.

Para mais informações sobre esses e outros produtos da Phytoterápica, acesse: www.phytoterapica.com.br

Sobre a Phytoterápica: Empresa brasileira situada na cidade de São Paulo, com escritórios nos munícipios do Rio de Janeiro, Itajaí e Madri, na Espanha. A empresa foi uma das pioneiras na aromaterapia no Brasil, são 27 anos levando bem-estar, equilíbrio físico e mental por meio de óleos essenciais e outros produtos. Seus principais parceiros são: lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, de homeopatia e mais de 10 mil revendedoras em todo território brasileiro. Sempre com o propósito de oferecer melhor e mais qualidade de vida a todos que procuram a aromaterapia e o uso produtos naturais e veganos.

Fonte:  

dr.consulta recruta voluntários para testar tratamento inovador para a Covid-19

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O dr.consulta está recrutando pessoas com diagnóstico de Covid-19 para a realização de estudo em seu Centro de Pesquisa Clínica, em parceria com laboratório holandês Fagron, para testar um tratamento inovador para a Covid-19 no Brasil. Trata-se de um suplemento nutracêutico direcionado para fortalecer o sistema imunológico, e atua na prevenção de diversas doenças, principalmente de pessoas com baixa imunidade ou autoimunes.

Veja também: Líder na média de mortes por Covid, América do Sul só imunizou 16,75%

Os testes são realizados na cidade de São Paulo e o recrutamento de voluntários já começou. Os pacientes selecionados receberão o suplemento para tratar a doença na sua fase inicial, além do acompanhamento dos médicos infectologistas da rede.

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Para participar, os interessados deverão ter 18 anos ou mais, possuir alguma comorbidade e ter um laudo positivo de exame PCR ou sorologia de até 72 horas. As pessoas acima de 60 anos não necessitam ter comorbidades. Em ambos os casos, não é necessário estar com sintomas, mas caso esteja, deverão ser de intensidade leve a moderada sem indicação de hospitalização.

Para se inscrever, o voluntário deve entrar em contato com o Centro de Pesquisa através do numero (11)9.7557-2408 (celular/WhatsApp) ou através do e-mail pesquisaclinica@drconsulta.com.

A healthtech conta com uma unidade exclusiva para a realização de estudos de Covid-19 e foi a única selecionada para realizar este estudo no mundo. A rede tem potencial de recrutamento ampliado pelo uso de tecnologia para captar e acompanhar perfis de pacientes para os estudos desejados pela indústria farmacêutica nacional e internacional.

Para a condução de estudos clínicos, o dr.consulta segue as Boas Práticas Clínicas, um padrão internacional de normas éticas e científicas exigido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), assim como outras Agências Regulatórias de países como União Europeia e Estados Unidos (EMA e FDA respectivamente).

Por questão de confidencialidade e cumprimento de normas éticas, os nomes do produto não pode ser revelado.

Centro de Pesquisas Clínicas do dr.consulta

O Centro de Pesquisa Clínica do dr.consulta atua desde 2017 com o objetivo de possibilitar o acesso de seus pacientes a terapias inovadoras, contribuir com o desenvolvimento do segmento de pesquisa no Brasil, atrair novos estudos e melhorar a performance nacional na condução de pesquisa clínica.

Por ter a tecnologia como um dos principais pilares do negócio, a empresa tem se destacado pela eficiência no recrutamento e acompanhamento de perfis desejados pela indústria farmacêutica nacional e internacional. Com um banco de dados que vem se formando há 10 anos, desde o início do negócio, e a capacidade do uso inteligente do cruzamento das informações, o dr.consulta já ocupou lugar de destaque no recrutamento de alguns estudos que conduziu.

A healthtech atua em parceria com indústrias farmacêuticas recrutando , fazendo acompanhamento e prestando assistência aos participantes dos estudos, de acordo com cada protocolo e com as Boas Práticas Clínicas, garantindo a segurança do paciente que recebe o tratamento e também a qualidade dos dados gerados para a indústria.

Os estudos clínicos conduzidos no dr.consulta, antes de iniciados, recebem aprovação nas instâncias ética e regulatória de instituições tais como Comitê de Ética em Pesquisa, Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Para garantir a qualidade de tais estudos, a indústria que os patrocina pode solicitar uma auditoria do centro de pesquisa, assim como Agências Regulatórias como ANVISA e FDA podem determinar uma inspeção para avaliar a qualidade da elaboração e condução do estudo e validar os dados resultantes do mesmo.

Os médicos que atuam também têm a oportunidade de aprimorar o desenvolvimento técnico e científico, enriquecendo o currículo profissional. Com isso, o dr.consulta também eleva a capacidade de seu corpo clínico atraindo novos profissionais para a empresa.

Atualmente, o centro de pesquisa clínica do dr.consulta conduz estudos nas áreas de endocrinologia, cardiologia, neurologia, nefrologia, odontologia e infectologia.

Fonte: Jornal Acoplan

Covid-19: Proxalutamida ainda não foi aprovado e não possui registro, alerta Conselho de Farmácia

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A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a realização de estudo clínico para avaliar a segurança e eficácia do medicamento proxalutamida para o tratamento da covid-19. Porém, o medicamento ainda não possui registro para uso no Brasil.

O alerta foi realizado pelo secretário-geral do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas, Daniel Fortes. Ele explica que a proxalutamida é um medicamento que ainda não foi aprovado, portanto, não possui registro. De acordo com ele, existem, estudos desta droga para o tratamento de câncer de próstata e de mama. ‘Este não é um medicamento que está disponível, as pessoas se quer terão acesso’, alertou.

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Quanto ao uso do fármaco na Covid-19, Daniel diz que ainda não há artigo científico publicado mostrando a eficácia do medicamento. ‘Existem questionamentos por vários cientistas brasileiros e estrangeiros com os resultados apresentados, uma vez que aproximadamente 50% dos pacientes do grupo de controle morreram e não existem estudos dessa complexidade que tenham sido realizados com tanta rapidez’, revelou.

A proxalutamida é um medicamento anti-androgênico (diminui a ação da Testosterona) que impede que células do corpo reconheçam os hormônios andrógenos.

Fonte: Já é Notícia

Conheça o Boomi, o e-commerce de produtos saudáveis

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Startup cria plataforma de itens sustentáveis e saudáveis, da alimentação aos produtos de higiene e limpeza

Com a proposta de oferecer aos consumidores de produtos saudáveis e sustentáveis mais facilidade para adquirir os produtos, além de criar uma ponte entre os fabricantes e o cliente, nasce o Boomi, o primeiro mercado online da categoria.

A ideia nasceu de uma startup que notou o aumento na oferta desses produtos no varejo, mas que nem sempre são totalmente saudáveis e sustentáveis, além de normalmente contarem com um valor mais alto.

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Rafael Mendonça, CEO da empresa levou essa necessidade para o mundo virtual, criando a plataforma que, não somente oferece os itens, mas também realizada o trabalho de curadoria dos produtos, com o apoio de nutricionistas e especialistas que checam todos os rótulos disponíveis no site.

‘Há muitos produtos no mercado que se dizem saudáveis, mas usam ingredientes artificias que não fazem bem à saúde. O consumidor não consegue identificar esse tipo de ingrediente, que geralmente está nas entrelinhas do rótulo’, conta Rafael.

Hoje, a Boomi conta com mais de 600 ingredientes banidos de sua comercialização, incluindo açúcar refinado, edulcorantes, estabilizadores, entre outros. Além disso, o site busca fazer uma conexão maior com as marcas e produtores rurais, o que facilita a negociação.

‘Ao tirar os intermediários do processo, eu consegui garantir um melhor preço para o consumidor final, desmistificando o estigma de que produtos saudáveis e sustentáveis são caros’, revela.

Hoje o portfólio do site possui mais de 1.600 produtos de 90 marcas e 18 produtores rurais, em categorias como horta, a granel, carnes, mercearia, cosméticos e até produtos de limpeza.

Fonte: Gastronominho

Coala anuncia Grupo com o lançamento de duas verticais e novo nome

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Com 32 anos de referência no mercado, a Coala , empresa nacional de essências aromáticas, avança em seu plano de expansão e anuncia a criação do Grupo Coala do Brasil, com o lançamento de duas novas verticais: Pet Coala e Coala Beauty. Com a mudança, as novas linhas se somam às marcas que já faziam parte do portfólio da empresa, Coala Essências e Coala Auto. O investimento da reestruturação das operações foi de cerca de R? 1 milhão. A expectativa da empresa é aumentar em 20% o quadro de colaboradores. Inicialmente, a linha Beauty terá 40 SKUs, e a linha Pet contará com 20 SKUs. Segundo Suzana Meneghetti, diretora executiva do Grupo, a expectativa é que a linha Pet represente, a médio prazo, 20% do faturamento da companhia; e a Beauty, cerca de 25% do grupo. As novas verticais miram, ainda, na diversificação do consumidor, com foco em um perfil mais jovem e, até mesmo, masculino – hoje, 96% dos consumidores da Coala são mulheres acima dos 30 anos. Em 2020, a Coala registrou um crescimento de 40%, mesmo em meio a pandemia, e nos últimos cinco anos, mostrou um crescimento extremamente sustentável. “Apesar do cenário adverso, conseguimos consolidar nosso plano de expansão e o desenvolvimento das marcas para mercados em constante crescimento. Quando assumi a empresa, meu foco foi no investimento em pessoas, tecnologia, marketing e novos produtos, visando a expansão e visibilidade nacional. Após traçarmos este caminho e atingirmos nossa meta, entendemos que era o momento de explorar novos desafios. Entramos no mercado pet e de beleza com a expectativa de disputar, de forma competitiva, a tomada de decisão do consumidor na gôndola, uma vez que estamos ampliando nossa penetração no varejo atuando em mercados ainda não explorados pela Coala, mas que conversam diretamente com o posicionamento de cuidado que sempre tivemos”, comenta a diretora executiva. A executiva comenta, ainda, que os segmentos de atuação foram pensados estrategicamente considerando o desempenho de cada mercado. Segundo levantamento recente da Euromonitor International, o setor pet movimenta um mercado global de R? 130 bilhões por ano, e o Brasil figura como o segundo maior mercado, atrás apenas dos Estados Unidos. “Hoje, mais de 40 milhões de domicílios no Brasil possuem pets. Apostamos nesta categoria pelos números significativos que acompanhamos nos últimos anos e que não apenas resistiram, mas cresceram durante a pandemia. Nosso objetivo com a linha Pet Coala é humanizar a relação com o animal, trata-los como únicos e especiais. Não queremos ser simplesmente mais um player no mercado”, comenta Meneghetti. No setor de beleza, a diretora também avalia o mercado como promissor para a marca. Outro estudo da Euromonitor International avalia o Brasil como o quarto maior do mundo e prevê um aumento de 20,6% no setor para 2023. “A categoria movimenta bilhões por ano e tornou-se essencial para milhões de brasileiros, pois está diretamente ligada à higiene pessoal. De acordo com a Abihpec (Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos), a categoria de tratamento capilar segue em crescimento de dois dígitos, tendo representado avanço de 18% no primeiro quadrimestre de 2021, por exemplo. Entramos no mercado com produtos de qualidade, fórmulas extremamente testadas e custo-benefício competitivo, além de oferecermos opções para diversos públicos e todo tipo de cabelo”, observa a diretora executiva do Grupo Coala do Brasil. A comunicação também foi reestruturada com a criação do Grupo. A partir deste mês, cada marca e o Grupo possuem logos próprios e personalizados de acordo com seus conceitos e propósitos. Para o Grupo Coala do Brasil, o logo foi pensado como a representação de todas as marcas de forma nacional – um losango com a identidade da bandeira do Brasil, elemento principal para toda identidade visual do Grupo e que visa refletir o cuidado das marcas com o público. O azul, cor identitária da companhia há mais de 30 anos, se mantém como destaque.

Veja também: Com impulsionamento dos e-commerces, segmento da beleza e estética é beneficiado

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Fonte: Empresários de Sucesso TV

Pague Menos abre vaga para Operador de Caixa

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Operador de Caixa(Bairro Centro , Juazeiro – BA)

Descrição Geral:

Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

Pré-Requisitos:

Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.

Atividades:

Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário; Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos; Garantir o registro dos produtos; Conferir e precificar produtos; Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

Benefícios:

Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!

Cursos mais exigidos no mercado de trabalho:

Excel Auxiliar Administrativo

Cidade: Juazeiro

Fonte: Emprego Bahia

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Com impulsionamento dos e-commerces, segmento da beleza e estética é beneficiado

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Para as vendas eletrônicas, não houve crise no ano de 2020: o setor registrou a maior alta dos últimos 13 anos. Segmentos podem se beneficiar utilizando o formato como canal principal de vendas

Durante a pandemia, o e-commerce foi visto como apoio para manter os negócios em pé. A tendência, que já estava em crescimento há algum tempo, teve um aumento significativo desde o começo do isolamento social. Ainda assim, efetuar compras por intermédio da internet já era preferência para 74% dos brasileiros desde 2019, de acordo com dados disponibilizados pela NZN Intelligence.

De qualquer forma, não se pode negar que a internet se fortaleceu. Com o cenário imposto no início do último ano, as vendas on-line permitiram que empreendedores aumentassem as vendas e mantivessem os negócios em crescimento mesmo diante da crise. O formato bateu recordes até então não vistos no ano de 2020, com a maior alta nos últimos 13 anos, segundo o relatório Webshoppers 43, da Ebit/Nielsen e do Bexs Banco. O crescimento alcançado foi de 41%, com faturamento de R$ 87,4 milhões.

O ano de 2021 também começou bem para o comércio eletrônico. De acordo com levantamento da ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, de janeiro a junho deste ano mais de 105,6 bilhões de vendas online foram efetuadas.

Conhecimento técnico aliado à tecnologia

Com bom desempenho atribuído à inovação e investimentos em nichos específicos, o setor de beleza e perfumaria apresentou bons resultados no ano de 2020. Ainda citando a ABComm, notou-se que o segmento cresceu 107,4% no último ano, com faturamento que chegou a R$ 2,11 bilhões.

Unindo dois cenários favoráveis, as empresas e empreendedores voltam os olhares para as oportunidades do mercado atual. Ao menos foi o que a empresa Lola Cosmetics fez, ingressando e investindo no e-commerce, um canal que não era utilizado pela empresa para impulsionar as vendas. ‘A criação da loja on-line foi fruto dessa explosão no setor. Nós buscamos detalhar ao máximo a funcionalidade e uso dos nossos produtos através do site, e vimos que isso gerou um impacto positivo em nossos clientes, visto que estão sempre procurando por mais informações. Dentro das vantagens que o on-line nos proporcionou, essa maior descrição foi uma delas’, comenta Pedro Taguchi, diretor operacional da Lola Cosmetics.

A marca brasileira busca trazer produtos de qualidade para o cuidado com a saúde capilar, criando uma experiência positiva de compras a distância. A loja on-line tem o seu foco em produtos veganos e cruelty-free.

Mateus Toledo, CEO da MT Soluções, que coordenou todo o desenvolvimento do e-commerce da Lola Cosmetics, diz que, para criar conexão com o consumidor através da venda on-line, o visual e a gestão operacional da loja foram os primeiros pontos de atenção na operação. ‘Pensar nos pontos de atrito e facilidade na jornada do cliente Lola foi muito importante para o sucesso do projeto’, completa.

Taguchi, também compartilha alguns dados: ‘nosso lançamento foi em janeiro e já crescemos mais de 700% em apenas 6 meses de operação. O acesso via mobile representa, hoje, 62% de todo o tráfego. Por isso, nosso foco agora é melhorar a experiência para este usuário’.

Tendo ao lado a parceria da MT Soluções, hub de soluções para e-commerce, a loja de cosméticos espera ainda mais resultados positivos no decorrer do ano. Para saber mais, basta acessar: https://mtsolucoes.com.br/

Fonte: Em Notícia

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