Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Higiene & Beleza

Absorventes de graça passam a integrar Farmácia Popular

Mais de 31 mil unidades credenciadas no programa Farmácia Popular começaram a distribuir gratuitamente absorventes para a população em situação de vulnerabilidade social. As...

Unilever acelera o desenvolvimento do retail media no Brasil

Primeiro foram os buscadores, com destaque para o Google. Depois vieram as redes sociais. Agora, surge o retail media – os anúncios publicados em sites de...

Exportações de higiene e beleza chegam ao recorde de US$ 911,2 milhões

As exportações de higiene e beleza chegaram a um nível histórico em 2023. Com um valor recorde de US$ 911,2 milhões (R$ 4,4 bilhões),...

Grupo Boticário lança programa de aceleração de startups

O Grupo Boticário abriu as inscrições para seu Programa de Aceleração de Startups, que chega a sua quarta edição. Em 2024, a gigante do...

Os 20 não medicamentos mais vendidos nas farmácias

Estudo da Close-Up International relacionou os 20 não medicamentos mais comercializados nas farmácias brasileiras nos últimos 12 meses até novembro de 2023. A lista...

Saúde bucal na web: presença na imprensa é diferencial

O Panorama Farmacêutico realizou um estudo exclusivo sobre o posicionamento digital das principais marcas de saúde bucal disponíveis no varejo farmacêutico. O levantamento teve...
- Advertisement -

Higiene pessoal no radar da Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark vai direcionar esforços para o portfólio de higiene pessoal após a conclusão da venda de seus ativos de papel higiênico e papel...

Pomadas para cabelo têm registros cancelados pela Anvisa

A Anvisa cancelou 1.266 notificações de pomadas para fixar ou modelar cabelos (Resolução-RE 4.972, de 28/12/2023). A medida faz parte das ações da autarquia para garantir produtos seguros, conforme estabelecido...

Coty amplia aposta em perfumaria nas farmácias

Os produtos de perfumaria nas farmácias tornaram-se a agenda prioritária da Coty. A multinacional francesa aposta nesse segmento do varejo para democratizar o acesso...

Produtos veganos levam Grupo Boticário a captar R$ 2 bi

Os produtos veganos ganham relevância na agenda estratégica do Grupo Boticário. A companhia concluiu nesta semana a captação de um título sustentável no valor de...
plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!