Logística 4.0 assegura mais produtividade e economia
Entenda como implementação de automações e robotização pode lapidar gestão de entregas e controle de estoque
Dicas e tendências a serviço da gestão das farmácias
Entenda como implementação de automações e robotização pode lapidar gestão de entregas e controle de estoque
Ao diversificar os serviços clínicos e adotar uma abordagem centrada no paciente, as farmácias de pequeno e médio porte podem posicionar-se como centros de saúde vitais no entorno de seus […]
Se inovar na relação com o cliente parece um desafio inaplicável para sua farmácia, alguns cuidados muitas vezes negligenciados podem fazer a diferença. Mas existe uma receita? Para Marcos Vinícius […]
A experiência do cliente no setor farmacêutico está evoluindo rapidamente para uma abordagem mais phygital, destacando a necessidade de integrar uma farmácia online à estratégia de expansão. De acordo com […]
A colocação de placas em farmácia é um assunto muito mais delicado do que pode parecer à primeira vista. Afinal, existem legislações que obrigam esses estabelecimentos a comunicar visualmente certas […]
Empreender em 2024 significa investir na presença digital e entender o verdadeiro e amplo papel das redes sociais para projetar a farmácia. Para mostrar a importância desse canal para o […]
No cenário atual, a informação ganha cada vez mais importância e a necessidade de acompanhar métricas e resultados se tornou mandatória para qualquer varejista farmacêutico. No entanto, a avalanche de […]
O CMV (Custo das Mercadorias Vendidas) é um dos principais indicadores operacionais de uma farmácia. Ou seja, mede o quanto se gasta para manter a atividade principal. A partir da identificação […]
Quanto custa abrir uma farmácia no Brasil? A pergunta ganha relevância na medida em que a pandemia ampliou o protagonismo do setor como canal de atenção primária e serviu de […]
A disposição de um medicamento vencido na gôndola da farmácia pode causar uma má experiência para o cliente, afetar a sua fidelização e a confiança no estabelecimento. E mais do […]
O pricing é uma ferramenta de marketing que depende da avaliação de uma série de variáveis do negócio – custos de produção e de distribuição dos produtos, ofertas de concorrentes, […]
Vagas: 2Prazo: 30 de dezembroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: de R$ 70 a R$ 130Mais informações: Clique aqui
Vagas: 9 vagas + cadastro reservaPrazo: 9 de dezembroInscrição:Clique aqui Taxa de inscrição: R$ 40 a R$ 50Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 13 de dezembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 70 a R$ 120Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 2 de janeiroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 100 a R$ 130Mais informações: Clique aqui
Órgão responsável pela fiscalização e regulamentação do exercício profissional do farmacêutico no estado de São Paulo, promovendo ética, valorização da...
Período de suspensão medicamentosa utilizado para eliminar os efeitos de um fármaco antes de iniciar outro tratamento
Condição crônica que eleva a pressão arterial e exige atenção contínua da saúde pública e farmacêutica
Medicamentos de venda livre, regulamentados para uso seguro sem necessidade de receita médica.
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.