
Airela mira expansão no segmento de marca própria para o varejo
Segmento representa 25% dos negócios da companhia, que reforça a importância das farmácias em buscarem fornecedores de confiança
Artigos, conteúdos e notícias que citam o tópico Marca Própria no maior portal de informações da indústria e do setor farmacêutico.
Segmento representa 25% dos negócios da companhia, que reforça a importância das farmácias em buscarem fornecedores de confiança
Faturamento do setor com essa categoria mais que dobrou em cinco anos
Planta em Araçoiaba da Serra (SP) será dedicada a suplementos e vitaminas, com foco na terceirização de marcas próprias
Meta é desenvolver donos de farmácia rumo a uma atuação mais estratégica e ampliar competitividade do pequeno e médio varejo
Viagem mira PLMA Amsterdã, maior feira do segmento no mundo
Composta por nove empresas, sendo a principal delas a Unipreço, companhia quer compartilhar exemplo de uma rede que fatura R$ 35 milhões por mês
Rafa Media & Branding desenvolve projeto 360º com foco em nutracêuticos
Rede integrante da Farmarcas quer ampliar visibilidade das linhas Suprababy e Supracare
A 2ª edição da Jornada de Negócios da Rede Economize reuniu mais de 400 convidados de todas as regiões do Brasil no dia 24 de outubro, em Rondonópolis (MT). Em […]
O sucesso obtido com a linha de suplementos alimentares Supracorp, marca própria da Farmarcas, serviu de impulso para a ampliação do portfólio. A administradora de farmácias associativistas criou a Supracare, […]
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.