Estudo: as marcas de beleza que mais brilham no digital
No quarto país do mundo que mais consome produtos de higiene e beleza, as principais marcas do setor detêm um poderoso ativo de 250 milhões de seguidores no mundo digital. […]
Artigos, conteúdos e notícias que citam o tópico Beleza no maior portal de informações da indústria e do setor farmacêutico.
No quarto país do mundo que mais consome produtos de higiene e beleza, as principais marcas do setor detêm um poderoso ativo de 250 milhões de seguidores no mundo digital. […]
Uma das 11 empresas pertencentes ao ecossistema da Viveo, a Cremer acaba de anunciar um aporte de R$ 5 milhões em um novo reposicionamento da marca. Com mais de 86 […]
Um estudo da Kantar aponta que a categoria de higiene e cuidados pessoais cresceu 13% na América Latina durante a pandemia. As informações foram veiculadas no portal Cosmetic Innovation. No […]
A L’Oreal acaba de anunciar um lucro líquido global de US$ 2,8 bilhões no primeiro semestre de 2021, um avanço de 27% em relação ao mesmo período do ano passado. […]
00Líder mundial em produtos para bebês e principal referência na categoria de puericultura, chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras, a MAM Baby iniciou 2021 em alta no mercado brasileiro. Em […]
O plano de alavancar as vendas online já estava desde o fim de 2019 no radar da FreeBrands, proprietária de produtos como o FreeCô. Mas a pandemia acelerou o processo […]
A pandemia da Covid-19 obrigou muitas famílias a fazer cortes nos gastos e passar a recorrer aos produtos de marcas próprias, que assumiram o protagonismo na cesta os brasileiros. E […]
Oportunidade de novos negócios no canal farma. Com o objetivo de conectar comercialmente os distribuidores com os pequenos e médios varejistas, a Coty apresenta um novo portal de negócios, voltado […]
O mercado de dermocosméticos no Brasil vem registrando um crescimento consistente nos últimos anos, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2020, crescimento de 6% em relação ao ano anterior. […]
Respeito à diversidade além do discurso na indústria de higiene e beleza. A Unilever informou que deixará de usar a palavra “normal” para sinalizar os tipos de cabelo ou pele […]
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.