
O poder da integração de sistemas para a eficiência operacional
Como a tecnologia ajuda na colaboração entre os diversos setores de uma empresa e influencia diretamente nos resultados
Dicas e tendências a serviço da gestão das farmácias
Como a tecnologia ajuda na colaboração entre os diversos setores de uma empresa e influencia diretamente nos resultados
O atendimento omnichannel tornou-se uma demanda natural do consumidor nas farmácias, mas sua implementação por pequenas e médias empresas ainda está cercada por tabus. O Panorama Farmacêutico ouviu gestores e […]
Um dos desafios atuais do mundo corporativo reside nas estratégias para atrair e reter profissionais da geração Z. Nascido entre 1995 e 2009, o grupo representa atualmente cerca de 2 […]
Um novo cenário tem se revelado na luta contra as fraudes digitais no varejo. A 25ª edição do Relatório Global de Pagamentos e Fraude de Comércio Eletrônico, realizado pelo Merchant […]
A implementação do robô nas farmácias vem ganhando adesões de PDVs dispostos a ampliar sua eficiência operacional. Entre as vantagens dessa automatização estão o aumento da produtividade, melhor assertividade no […]
A fiscalização do CRF na farmácia, ou mesmo do Conselho Federal, pode ser considerada ilegal quando o alvo da operação foge da competência dessas entidades. Mas como interpretar essa situação? […]
A liderança na farmácia independente impõe muito mais do que competências técnicas do gestor. E um estudo internacional ajuda a mostrar o impacto dessa atuação para o funcionamento da operação. […]
A comprovação do porte econômico da farmácia junto à Anvisa é uma tarefa que deve ser realizada anualmente. Esse porte é determinado de acordo com o faturamento anual bruto da […]
O m-commerce responde por 73% do comércio eletrônico global, de acordo com análise da Statista. E segundo reportagem da Buildfire, as transações via celular devem movimentar US$ 418,9 bilhões (R$ […]
Nenhum gestor do varejo farmacêutico duvida da importância dos indicadores de desempenho da loja para tomar as melhores decisões em relação ao mix de produtos e à experiência do cliente. […]
Com margens de lucro pressionadas, o varejo farmacêutico pode encontrar no geomarketing o caminho para captar o cliente certo com menor dispêndio de recursos possível. Não por acaso as ferramentas […]
Vagas: 1Prazo: 14 de setembroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: de R$ 75 a R$ 115Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 28 de setembroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: R$ 68 a R$ 148Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 9 de setembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 70 a R$ 120 Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 12 de setembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: de R$ 70 a R$ 80Mais informações: Clique aqui
Produto inovador, registrado na Anvisa, cuja eficácia, segurança e qualidade foram comprovadas cientificamente, servindo como parâmetro para os medicamentos genéricos...
Alternativas terapêuticas de alto custo que ampliam o acesso a tratamentos com base em biotecnologia.
Condição crônica que eleva a pressão arterial e exige atenção contínua da saúde pública e farmacêutica
Conjunto de dispositivos interconectados que coletam, transmitem e analisam dados em tempo real, revolucionando a gestão clínica, o monitoramento de...
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.