
O poder da integração de sistemas para a eficiência operacional
Como a tecnologia ajuda na colaboração entre os diversos setores de uma empresa e influencia diretamente nos resultados
Dicas e tendências a serviço da gestão das farmácias
Como a tecnologia ajuda na colaboração entre os diversos setores de uma empresa e influencia diretamente nos resultados
Ao diversificar os serviços clínicos e adotar uma abordagem centrada no paciente, as farmácias de pequeno e médio porte podem posicionar-se como centros de saúde vitais no entorno de seus […]
Se inovar na relação com o cliente parece um desafio inaplicável para sua farmácia, alguns cuidados muitas vezes negligenciados podem fazer a diferença. Mas existe uma receita? Para Marcos Vinícius […]
A experiência do cliente no setor farmacêutico está evoluindo rapidamente para uma abordagem mais phygital, destacando a necessidade de integrar uma farmácia online à estratégia de expansão. De acordo com […]
A colocação de placas em farmácia é um assunto muito mais delicado do que pode parecer à primeira vista. Afinal, existem legislações que obrigam esses estabelecimentos a comunicar visualmente certas […]
Empreender em 2024 significa investir na presença digital e entender o verdadeiro e amplo papel das redes sociais para projetar a farmácia. Para mostrar a importância desse canal para o […]
No cenário atual, a informação ganha cada vez mais importância e a necessidade de acompanhar métricas e resultados se tornou mandatória para qualquer varejista farmacêutico. No entanto, a avalanche de […]
O CMV (Custo das Mercadorias Vendidas) é um dos principais indicadores operacionais de uma farmácia. Ou seja, mede o quanto se gasta para manter a atividade principal. A partir da identificação […]
Quanto custa abrir uma farmácia no Brasil? A pergunta ganha relevância na medida em que a pandemia ampliou o protagonismo do setor como canal de atenção primária e serviu de […]
A disposição de um medicamento vencido na gôndola da farmácia pode causar uma má experiência para o cliente, afetar a sua fidelização e a confiança no estabelecimento. E mais do […]
O pricing é uma ferramenta de marketing que depende da avaliação de uma série de variáveis do negócio – custos de produção e de distribuição dos produtos, ofertas de concorrentes, […]
Vagas: 1Prazo: 9 de setembroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: de R$ 41,50 a R$ 58,50Mais informações: Clique aqui
Vagas: 1Prazo: 31 de agostoInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: Não especificadoMais informações: Clique aqui
Vagas: 3Prazo: 29 de agostoInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: Sem taxa Mais informações: Clique aqui
Vagas: 1Prazo: 24 de setembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: de R$ 80 a R$ 120Mais informações: Clique aqui
Produto inovador, registrado na Anvisa, cuja eficácia, segurança e qualidade foram comprovadas cientificamente, servindo como parâmetro para os medicamentos genéricos...
Alternativas terapêuticas de alto custo que ampliam o acesso a tratamentos com base em biotecnologia.
Condição crônica que eleva a pressão arterial e exige atenção contínua da saúde pública e farmacêutica
Conjunto de dispositivos interconectados que coletam, transmitem e analisam dados em tempo real, revolucionando a gestão clínica, o monitoramento de...
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.